Numa brilhante edição da Taschen, surge uma colectânea de contos dos Irmãos Grimm, traduzida para inglês por Matthew P. Price. Com vinte e sete contos magnificamente ilustrados por autores de renome mundial, como Gustav Süs ou Heinrich Leutemann, a obra apresenta-se como um objecto de excepcional beleza. A encadernação em tecido roxo apela ao toque permanente e convida à entrada num mundo maravilhoso.
Desvendar o livro, tocar-lhe, olhar as suas histórias, parece ser a única resposta possível ao apelo de uma bela adormecida, de cores berrantes, que pede a abertura do livro com um beijo do príncipe para o acordar eterno.
The Fairy Tales of the Brothers Grimm, obra comemorativa dos 30 anos da editora, marca a estreia da Taschen na edição para o público infantil e juvenil.
A obra foi feita a pensar nos seus leitores de sempre que, hoje já com filhos, se interessam por livros infantis belos. Porque sabem que as histórias e as imagens assumem um significado profundo na vida das crianças.
Para a Taschen, The Fairy Tales of the Brothers Grimm consubstancia uma missão. A de criar livros simultaneamente intemporais e originais, modernos e clássicos.
Venham mais, pedimos nós!
Sem comentários:
Enviar um comentário